quarta-feira, maio 10, 2006

 

Violência é quando um empresário morre

No domingo foi registrado o 16º homicídio na cidade de Maringá, foi quando uma empresária da cidade foi assassinada, somente com isso que os órgãos e entidades perceberam que a cidade está muito violenta.

A última vez que isso foi constatado foi com o assassinato de um empresário no ano passado, onde foi feita uma passeata contra a violência na cidade, manifestação liderada pelos órgãos municipais como a Associação Comercial e Industrial de Maringá (Acim).

Será que as outras vítimas não são importantes? Só se percebe que a cidade está violenta quando uma pessoa da alta sociedade é vítima, só com isso as autoridades percebem tamanha a violência nas ruas, se caso um empresário não fosse vítima, o fato do crescimento da criminalidade não seria comentado.

Maringá ainda pode ser considerada a cidade mais segura do Brasil? Acho que com os números e as atitudes das autoridades, não poderíamos nos orgulhar disso, teríamos de ter vergonha e ver o que importa para a cidade: a população ou somente a alta sociedade.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?