quarta-feira, abril 26, 2006

 

Um jornal “Hoje” com notícias velhas

O site do jornal “Hoje” (www.hojemaringa.com.br) irá completar amanhã um mês sem atualização, as notícias que estão na home do site são da edição de quinta-feira da semana passada (20).

Além de repetir matérias e mudando somente manchete e ângulo da foto que ilustra a matéria, o jornal não atualiza seu site há praticamente uma semana, mesmo as edições do impresso saindo quase diariamente, somente na segunda-feira que os jornais maringaenses não circulam.

Aqui fica registrado um compromisso com o leitor, o portal seria uma grande ferramenta para divulgação do veículo, e é considerado a mais nova ferramenta de comunicação, além de ser também mais uma fonte de comércio de espaços publicitários. Caso o site tenha um compromisso com o leitor, logo ele será acessado e terá credibilidade com o leitor, chamando mais gente a acessar, logo com o crescimento de acesso, cresce também o interesse por espaços publicitários no site, e cresce o financeiro do jornal.

Cabe a diretoria do jornal ver o que é melhor para o veículo, mesmo sendo no sentido financeiro, e dependendo da decisão retirar o site do ar ou atualiza-lo diariamente.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?