domingo, abril 02, 2006

 

As fantasias de Madonna

Provavelmente muitos de vocês já devem ter ouvido falar, ao menos, do célebre livro “Sex”, da Madonna. Este livro foi lançado em 1993, juntamente do álbum “Erotica”, trazendo um grande apelo sexual por parte da cantora.

Eu nunca fui muito fã de Madonna, e talvez por este motivo nunca me interessei em ver este livro. No entanto, o “Sex” chegou ontem às minhas mãos e eu me senti na necessidade de opinar a respeito deste livro. Acreditem, não há como não se surpreender com o que é dito e mostrado ali. De fato, senti-me o mais inocente dos inocentes ao folhear aquelas páginas.

Tudo começa com uma foto infame de Madonna, sentada em um banquinho, vestindo roupas sadomasoquistas, chupando o dedo do meio da mão direita, e se masturbando com os dedos da mão esquerda. Uma foto e tanto que é acompanhada pela frase “I’ll teach you how to fuck” (eu vou lhe ensinar como fod**).

A partir daí, o trem descarrila, o carro perde o freio, a turbina do avião falha, e até o Viagra deixa de ser uma necessidade vital para os mais velhos. Tudo em prol de se realizar fantasias sexuais. Não é a toa que a “santa” sociedade americana fez de tudo para acabar com Madonna após o lançamento deste livro. Dentre os ensinamentos da cantora estão os prós e os contras de se relacionar com pessoas bem mais novas (uma apologia à pedofilia), há um grande apelo ao lesbianismo (e ao homossexualismo em geral), referências ao sadomasoquismo, à masturbação, aos homens que estão acima do peso, aos italianos e negros (no aspecto sexual), e inclusive ao sexo não-convencional (chamado por Madonna de “Ass Fucking”).

Madonna bem que tentou ser uma conselheira sexual de primeira mão, mas não foi tão bem sucedida pelo impacto que causou. No entanto, não há como não admitir: Madonna tem talento para isso. Um baita talento que deve ter causado muita inveja em todas as mulheres que se diziam “recatadas”. Aposto que muitas delas até tentaram por a teoria de “Sex” na prática e aposentar o já batido “papai e mamãe”.

Segue abaixo um trecho de “Sex”, devidamente traduzido, no qual a protagonista das lições, Dita, apresenta-se ao público leitor. (Entendam Dita como sendo a própria Madonna).

“Meu nome é Dita.
Eu serei sua patroa esta noite,
Eu serei sua única amante, querido.
Apague as luzes,
Eu serei sua feiticeira,
A magia do seu coração.
Eu não sou uma bruxa,
Sou uma técnica do amor.
Eu serei sua luz guia,
Em seu momento mais escuro.
Eu vou mudar sua vida.
Eu sou como uma flor venenosa.
Desista.
Faça o que eu digo.
Desista e me deixe fazer o que eu quiser.
Eu lhe darei amor,
Eu irei fazê-lo tremer como uma batida de caminhão,
Eu lhe darei amor...”

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?