sexta-feira, fevereiro 24, 2006
Um cão de ouro!
Que os animais tem mais mordomia do que muito humano por aí, isso ninguém pode negar. Tem cãozinho e gatinho mais confortável e bem alimentado do que muita criança e dando mais despesas do que muitos adultos! Tudo bem, cada um com seu dinheiro pra gastar onde e com quem (ou com o que) quiser. Mas cá entre nós, você colocaria um dente de ouro no seu cachorro?
Tá achando absurdo? Pois é... não ache, tenha certeza. Saiu ontem no site do Terra a notícia que um dentista bósnio colocou em seu animal um dente de ouro, como recompensa à sua lealdade e que Atos, o cachorro, sabe que seu dente é especial! E olhem só que bichinho mais vaidoso (ou medroso)! Durante as quatro horas em que o dentista demorou para colocar o dente, o terrier russo de oito meses ficou quietinho, agora se era de medo, anestesia ou pura consciência de que estava ganhando um dente de ouro, isso ninguém sabe.
E se você estiver pensando “me passa agora o endereço desse bósnio maluco que eu vou lá arrancar esse dente agora”, vai se acalmando. Segundo o dono, adescendência de Atos é formada por animais que geralmente pertenciam do serviço de informação soviético, e por isso é um cão que nunca permitiria ser roubado.
E eu que achava que minha mãe que falava com cachorros era maluca...
*A foto foi retirada do site Puerto Salud