quarta-feira, fevereiro 22, 2006

 

TERÇA-FREELA

Franciano de Paula*

Como é do conhecimento da maioria,essa semana recebemos em nosso país um dos maiores grupos de rock&roll mundial.
A banda U2 ("Você também" em português)foi convidada para participar do programa Fantástico no segundo dia de seu cronograma aqui no Brasil.

Todo o circo estava montado para a receber dois dos integrantes da banda(não tenho o nome do baterista, mas o BONO estava lá) que, por sua vez, estavam muito contentes com a visita aos estúdios da TV Globo.Como é do conhecimento não só de estudantes e profissionais da área de comunicação, podemos dizer que normas de ética e bom senso, geralmente, são extremamente cobradas dos profissionais responsáveis pelos programas.Agora pergunto:

Diretorrrrrrrrrrrrrrrr

Porque os copos de água geralmente dados aos convidados para eventuais "cof cof" ou aquela sede repentina ESTAVAM NO CHÃO ?????!!!!!!!
Durante TODA ENTREVISTA concedida pelos dois integrantes da banda.
AAhhhhh
Fiquei desconcertado diante de tamanha falta de respeito e higiene com os CONVIDADOS do programa mais"farofa" da TV brasileira ...
Pena não ter conseguido fotos pra apresentar a todos o motivo de tamanha indignação ...

Mas peraí. Copo no chão, nem naquele churrascão onde não tem mais cadeiras para sentar. A gente sempre acha aquele "toquinho" pra colocar o copo em cima.
No chão tem formiga,terra,cabelo e uma infinidade de motivos para que ninguém coloque bebidas ou alimentos que estejam ou não sendo consumidos.
Agora isso acontecer na REDE GLOBO ao vivo para todo o Brasil e ou tos países do mundo todo, é o fim da picada.


*aluno do primeiro ano de jornalismo, músico, produtor musical e diretor de uma gráfica e editora na cidade de Maringá. Fale com o autor



O CONTEÚDO E AS OPINIÕES DO TERÇA-FREELA SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NÃO REPRESENTAM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO CONEXO. SE VOCÊ TIVER ALGUM TEXTO E QUISER PUBLICÁ-LO AQUI, É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA conexo.conexo@gmail.com COM SEU NOME COMPLETO E SUA FORMAÇÃO/GRADUAÇÃO.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?