domingo, fevereiro 19, 2006

 

"Olha a careca do Zezé..."


Não adianta chorar. Espernear, muito menos. Neste carnaval, o Zezé irá passar máquina zero na cabeça e dar fim à enorme cabeleira cultivada por anos. Motivo: ameaças vindas lá da parte mediana do oriente.

A decisão foi divulgada ontem em nível nacional. O famoso Zezé, personagem principal da marcinha de carnaval Cabeleira do Zezé, de João Roberto Kelly, resolveu ceder às pressões feitas em sotaque suspeito e raspar a cabeça no próximo fim de semana. Segundo o dito cujo, ele recebeu inúmeras ameaças por telefone, dizendo que se ele não desse fim à montanha capilar, haveria um ataque massificado às embaixadas brasileiras dos cantos de lá e às escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo.

Esse foi o meio encontrado pelos grupos radicais dos cantos de lá de coagir a população brasileira a não cantar a marcinha Cabeleira do Zezé, que faz insinuações acerca da masculinidade de certo profeta. Zezé também afirmou em entrevista coletiva que os ameaçadores disseram, pelo telefone, que estarão estrategicamente espalhados por todo o país, e que se alguém for pego cantando a marcinha de carnaval, eles irão dar um “trato” na pessoa.

* Foto retirada do site Angel Scissors e trabalhada por Thiago Ramari.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?