quarta-feira, julho 20, 2005

 

Alunos de jornalismo estréiam programa de rádio



Estréia na próxima sexta-feira às 16h na Rádio Comunitária S. Francisco FM o programa “Miscelânea – Uma revista interativa no seu rádio”. O objetivo do programa é transmitir músicas de qualidade que normalmente não são tocadas em rádios comerciais. A programação também vai abordar assuntos ligados a política, ações comunitárias, esporte, cinema e educação.

O projeto do programa de rádio surgiu logo depois do blog “Conexo”. A equipe produtora e apresentadora é composta, em sua maioria, pelos membros desse blog e por outros alunos do 2º ano de jornalismo do Cesumar – Centro Universitário de Maringá. Com a produção os alunos participantes poderão colocar em prática parte do que se aprende na faculdade.

Para ouvir o programa é necessário sintonizar em FM a freqüência 105,09. A Rádio Comunitária S. Francisco só pode ser ouvida no Jardim Alvorada e bairros vizinhos. Em outras localidades da cidade, na mesma freqüência, é possível ouvir a S. Isabel FM, que também é comunitária.


Comments:
ah marcos, so para informar a galera de fora de maringá, a radio tambem pega em Sarandi(principalmente no centro, que pega com mais força e nitidez, até os barros da comunidade Esperança), Marialva e numa localidade bem restrita de Mandaguari. Em Marigá, ela pega no Liberdade, Requião, Bertioga e claro o Alvorada(esquerda da Praça Farropilha).
Eu gostaria de deseja a tds vcs que estarão a frente desse programa uma boa sorte, vcs são capazes, inteligentes, especiais e vão conseguir...eu to aqui torcendo muito por vcs.. de coração..
Baijos a tds
 
Aeee! Realmente estou muito contente com este projeto, por ter a oportunidade de integrá-lo, e por poder fazer isso ao lado dos companheiros de classe e do CONEXO. E chega de tralalá né, o negócio agora é trabalhar e fazer muito bem feito!
 
eh tiago. .ja começamos bem ahuhuahuahuhuahua
ee laia. .
entao o programa foi ao ar. .hoje!!>.
foi uma comédia.. todo o mundo. suando frio... as mãos. .congelando.. e ao memsmo tempo... ai ai ai ai

ahahhahaha
mto bom!!!
embora. .a bossa tenha saído bos...
hauuhahuahuah
a gente. .tem q rir neh...
rir. .pra não chorar!!!!!!

ahhahahahhaha

beijosss

Ps.. da prox. .a gente ri no fone!

ferr..

e outra, aposto q a gelerinha q ouviu.. ficou ali.... dando risada junto!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?