quarta-feira, novembro 02, 2005

 

CPI, referendo e aftosa, afinal o que esta acontecendo?

Este ano pode entrar para a história, estamos em uma CPI que se arrasta e nunca dá em nada, até agora só Jefferson foi cassado, e tudo indica que pode dar em pizza o restante do processo, se não for pizza dá um belo presente de natal, isso mesmo, a CPI que deveria ser concluída agora no dia 16 de novembro terá um aditivo de 30 dias no prazo, tudo indica que antes do natal tudo estará concluído, será?

Até lá podemos esperar o que pode acontecer para desviar a nossa atenção, no último dia 23 tivemos o referendo, o que distraiu os brasileiros por um tempo, dando fôlego a CPI, e agora temos a aftosa, pode-se dizer caso muito raro, pois há tempos não se tinha casos da doença no Brasil, porque só agora que ela apareceu novamente, bem isso pode garantir mais um tempo para a CPI, assim a atenção da mídia e do público fica na doença.

E quando a aftosa acabar, o que estará por vir, bem parece que até a novela América pode ajudar, o fim de Sol, o beijo de Júnior, parece conseguir distrair a atenção também, enquanto isso a cassação de José Dirceu é adiada até sexta. O enredo de tudo isso pode virar um ótimo roteiro para novela, atenção Glória Perez, ou quem sabe um filme, assim o Brasil pode levar um Oscar, ai mais uma coisa para distrair a população, a indicação de “2 filhos de Francisco” para o Oscar.

Até o fim de CPI, não importa qual que seja, terá muita conversa para boi dormir, votação, eleição, doença, novela sem graça e filme vendedor de imagem, e alias falando de imagem, que fim levou Duda Mendonça?

Veja nos próximos capítulos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?