sábado, janeiro 28, 2006

 

Fãs do U2: boa sorte

O último show do U2 aqui no Brasil foi uma loucura! Pessoas enfrentando filas quilométricas e pagando absurdos para ouvir a banda irlandesa ao vivo. O próximo show, marcado para 21 de fevereiro (quase daqui há um mês) já levou muitos fãs para a porta do Pacaembu, onde eles têm a esperança de conseguir entrar no show. Mas uma novidade na forma de vender os ingressos para o novo show surpreendeu e desagradou muita gente.

Devido ao tumulto da apresentação anterior, (em que o site ficou fora do ar por horas e horas devido à sobrecarga de acessos e milhares de pessoas que ficaram até 16 horas na fila voltaram de mãos abanando para casa), agora os ingressos serão vendidos SOMENTE por telefone, o que não vai resolver muito, em relação ao tumulto e ao tempo de espera, né? Mas pelo menos dá pra esperar sentadinho em casa...

O número de telefone será divulgado na próxima sexta-feira, então fãs do U2 não tirem os olhos do site oficial e de todas as notícias que aparecerem. Quem ligar, fará um cadastro com o número do CPF e terá direito a no máximo 4 ingressos, para evitar a venda ilegal.
É... agora é grudar a orelha no telefone e tentar a sorte!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?