terça-feira, janeiro 24, 2006

 

Evento sobre duas rodas

São Paulo é a cidade que mais aglomera Os motoboys surgiram na década de 90 e foram, aos poucos substituindo os office boys devido à velocidade necessária nas grandes metrópoles. Hoje em dia é quase impossível transitar pelas ruas paulistas sem ouvir o som (e o ventinho) das motos passando ao lado dos carros, principalmente quando o trânsito está totalmente parado (isso para os carros, né? Porque a única coisa que faz parar os motoqueiros é o semáforo, e olhe lá). E é devido ao grande número de motoboys que acontece nesse próximo final de semana em Sâo Paulo o MOTOBOY FESTIVAL.

O evento irá contar com palestras, gincanas e show da baiana Pitty na sexta, dos Detonautas Roque Clube no sábado e do grupo Força e Ação no domingo. Mas o que está chamando mais a atenção dos motoqueiros e marmanjos de plantão é o concurso Musa Motoboy, organizado pela Mega Models que esteve com as inscrições abertas até ontem, dia 23.

Bom, pelo visto motivos não faltam para participar do MOTOBOY FESTIVAL. Seja porque se gosta de motos, seja para assistir aos shows e participar das gincanas e palestras, seja para ver um monte de mulher bonita desfilando. Então, se você mora em São Paulo ou perto, não deixe de participar! A abertura acontece na sexta às 14hs no Centro de Exposições Imigrantes. Os ingressos custam R$10,00 e o estacionamento para as motos será de graça. Mais detalhes no site http://www.motoboyfestival.com.br.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?